Adriani Pacheco

Minha foto
Sou uma eterna romântica, apaixonada pêla vida e por minha família!!! Amo Decoração, Organização (ainda estou aprendendo...rsrsrss...), Artesanato e tudo que se é relacionado. Estou apaixonada por esse negocinho (ainda estranho pra mim) chamado BLOG. Tenho 36 anos, (tinha, quando comecei o Blog. Rsrs... hoje estou com 43 e já sou vovó!) nasci em Pires do Rio - Goias, tenho um casal de filhos e moro em Brasília desde 01 ano de idade. . . . adrianipacheco@gmail.com

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Banco - Lixo

Ruby, amiga, esse é pra você! Vi no seu post umas fotinhas (que amei!) você comprando uns banquinhos na Torre de TV - Brasília, e quando achei esse antes e depois, achei que iria gostar da idéia.
O BLOG da Ruby é lindo!!! Confiram!!!   http://meucantominhaprosa.blogspot.com




Um grande beijo!!!

Adriani Pacheco

3 comentários:

  1. Que banquinho lindo e charmoso! beijinhos, Marianna

    ResponderExcluir
  2. OLa adriani,esse banquinho e mesmo um sonho.Tambem adoro coisa repaginada...tambem to querendo uma maquina do marido; to na seperença de ganhar...bjo

    ResponderExcluir
  3. Rossy minha querida!!! bom te ver por aqui!!!
    Obrigada pela força... isso me faz não desistir do meu bloguinho.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir


Obrigada Amigas!