Adriani Pacheco

Minha foto
Sou uma eterna romântica, apaixonada pêla vida e por minha família!!! Amo Decoração, Organização (ainda estou aprendendo...rsrsrss...), Artesanato e tudo que se é relacionado. Estou apaixonada por esse negocinho (ainda estranho pra mim) chamado BLOG. Tenho 36 anos, (tinha, quando comecei o Blog. Rsrs... hoje estou com 43 e já sou vovó!) nasci em Pires do Rio - Goias, tenho um casal de filhos e moro em Brasília desde 01 ano de idade. . . . adrianipacheco@gmail.com

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Almofadas

 Eu adoooro almofadas!!! ainda mais umas como essas... pensa!
 Encontrei no blog da nossa amiguinha http://noemimurta.blogspot.com/








Beijos!!!

Adriani Pacheco







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada Amigas!