Adriani Pacheco

Minha foto
Sou uma eterna romântica, apaixonada pêla vida e por minha família!!! Amo Decoração, Organização (ainda estou aprendendo...rsrsrss...), Artesanato e tudo que se é relacionado. Estou apaixonada por esse negocinho (ainda estranho pra mim) chamado BLOG. Tenho 36 anos, (tinha, quando comecei o Blog. Rsrs... hoje estou com 43 e já sou vovó!) nasci em Pires do Rio - Goias, tenho um casal de filhos e moro em Brasília desde 01 ano de idade. . . . adrianipacheco@gmail.com

quinta-feira, 29 de abril de 2010

AVISO IMPORTANTE!

VOU TER QUE ABANDONAR ESSE BLOG. ESTOU DIGITANDO AS MENSAGENS E ESTÁ TUDO JUNTO E MISTURADO Saindo, PARECENDO QUE SOU analfabeta. JÁ TENTEI DE TODAS AS FORMAS E NÃO ESTOU concertar CONSEGUINDO CORRIGIR. POR ISSO VENHO AQUI, COM Muita tristeza, ANUNCIAR QUE VOU TER QUE ABANDONAR ESTE BLOG MUNDO DOS SONHOS.COM 


JÁ ESTOU E OUTRO Montando AVISO vocês, AMIGAS BLOGUEIRAS, ASSIM QUE ESTIVER PRONTO.


Bjs!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Obrigada Amigas!