Adriani Pacheco

Minha foto
Sou uma eterna romântica, apaixonada pêla vida e por minha família!!! Amo Decoração, Organização (ainda estou aprendendo...rsrsrss...), Artesanato e tudo que se é relacionado. Estou apaixonada por esse negocinho (ainda estranho pra mim) chamado BLOG. Tenho 36 anos, (tinha, quando comecei o Blog. Rsrs... hoje estou com 43 e já sou vovó!) nasci em Pires do Rio - Goias, tenho um casal de filhos e moro em Brasília desde 01 ano de idade. . . . adrianipacheco@gmail.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

TAPETES DE BOLINHAS






Um comentário:

  1. Obrigada querida pela visitinha e cometario carinhoso no meu blog, assim eu fiquei conhecendo o seu, que gostei muito tambem!
    Gente, que criatividade esses tapetes de pompom!
    Amei! E como aqui faz tanto frio no inverno, fiquei pensando em um assim, bem grande para o quarto de brincar das criancas. E bem colorido!

    Estarei sempre por aqui, pra ver as novidades!
    Beijinhos e tudo de bom!

    ResponderExcluir


Obrigada Amigas!